Empresário dono da ED Peças é assassinado a tiros na frente da própria loja em Teresina

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (05); suspeitos fugiram sem levar nada

O empresário Edmilson Costa Taveira, proprietário da loja ED Peças, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (05/06) na frente do próprio estabelecimento, localizado na Avenida Conselheiro Alcides Nunes, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo aspirante a oficial da Polícia Militar do Piauí, Josué Saraiva, testemunhas relataram que dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram e não levaram nenhum pertence da vítima, descartando, inicialmente, a hipótese de latrocínio.

Empresário foi executado na porta da loja

Edmilson estava na entrada da loja quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi baleado na cabeça e caiu imediatamente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar no local, apenas pôde constatar o óbito.

Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos e dos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficarão responsáveis pela investigação do crime.

Investigações estão em andamento

O DHPP iniciou as diligências para esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. A Polícia não descarta nenhuma hipótese, incluindo possível execução.

A perícia realizou os levantamentos no local e imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

Quem era Edmilson Costa Taveira

Edmilson era um empresário bastante conhecido na região, proprietário da loja ED Peças, especializada na venda de peças automotivas. Ele era considerado uma pessoa trabalhadora, com forte atuação no comércio local, e sua morte gerou grande comoção entre moradores, clientes e comerciantes da zona Sul de Teresina.

DHPP pede ajuda da população

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar na identificação dos criminosos podem ser repassadas, de forma anônima, através do telefone 181.

Leia também:


Fique por dentro!
Siga no Instagram: @cidadesemevidencia
Participe do grupo de notícias no WhatsApp: Clique aqui
Envie sua pauta ou sugestão para nossa Redação: (86) 99486-2044

Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.


Post a Comment

أحدث أقدم