![]() |
Foto: Reprodução |
Dois adolescentes, identificados pelos apelidos “Pião” e “Do Mal”, foram apreendidos nesta segunda-feira (18) no conjunto Leonel Brizola, zona Norte de Teresina, suspeitos de planejar um “Tribunal do Crime”. A ação foi realizada por equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
De acordo com a polícia, durante a abordagem, foram encontrados com os jovens uma arma de fabricação caseira, munições calibre .38, 15 porções de maconha, R$ 181 em espécie e um celular. O material foi apreendido e encaminhado, junto com os adolescentes, à Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo o BEPI, um dos adolescentes, conhecido como “Pião”, já havia sido detido na semana passada por envolvimento no roubo de armas pertencentes a um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Além disso, a dupla também é investigada pelo homicídio de David Ferreira, ocorrido em junho deste ano, no Parque Brasil, zona Norte da capital.
A Polícia Civil do Piauí deve aprofundar as investigações para apurar o possível envolvimento dos adolescentes com facções criminosas e esclarecer o papel da dupla na organização do chamado “Tribunal do Crime”, prática caracterizada por julgamentos paralelos realizados por grupos criminosos.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
إرسال تعليق