Pescador morre após mal súbito durante mergulho no litoral do Piauí

 

Foto: Reprodução 

Luis Correia - Um pescador identificado como José Iran Júnior, de 49 anos, natural de Itarema (CE), morreu após sofrer um mal súbito durante uma atividade de pesca em alto mar. O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (23/07), sendo registrado pela equipe da Patrulha do 24º Batalhão Atalaia, sob o comando do major Helton, na tarde desta quinta-feira (24), no litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do pescador foi localizado ainda dentro da embarcação, que estava atracada no porto do Vavá, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia. De acordo com relatos de colegas de trabalho, José Iran passou mal logo após realizar uma série de mergulhos em alto mar.

Os relatos indicam que o pescador começou a sentir fortes dores no peito momentos após retornar dos mergulhos. Ele não resistiu e faleceu a bordo da embarcação. A Capitania dos Portos do Piauí foi notificada sobre o ocorrido, conforme os procedimentos legais estabelecidos para esse tipo de caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo para exames cadavéricos. A suspeita preliminar é de que a causa da morte tenha sido um infarto ou outro problema cardíaco súbito.


Fique por dentro!
Siga no Instagram: @cidadesemevidencia
Participe do grupo de notícias no WhatsApp: Clique aqui
Envie sua pauta ou sugestão para nossa Redação: (86) 99486-2044

Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.

Post a Comment

أحدث أقدم