Suspeito com tornozeleira eletrônica é flagrado espionando ex-companheira e vai preso

 

Foto: Reprodução 

Caso de violência doméstica foi registrado em Uruçuí; suspeito foi encontrado escondido em área de vegetação e usava tornozeleira eletrônica

Um homem identificado pelas iniciais K.G.S. foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), suspeito de perseguir sua ex-companheira e descumprir uma medida protetiva de urgência. O caso aconteceu na Avenida Novo Horizonte, em Uruçuí, no sul do Piauí.

A ação foi realizada pela Patrulha Maria da Penha, com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), após a vítima, identificada pelas iniciais É.R.R., acionar a guarnição relatando que estava sendo observada pelo ex-companheiro nas proximidades do seu local de trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi até o local indicado e encontrou uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, pertencente ao suspeito. Após buscas, os policiais localizaram K.G.S. escondido em uma área de vegetação próxima.

Mesmo utilizando tornozeleira eletrônica, o homem tentou resistir à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para garantir sua contenção. Ele foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Uruçuí para os procedimentos legais cabíveis.

O indivíduo deverá responder por descumprimento de medida protetiva, conforme previsto na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), que trata dos mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Leia também:


Fique por dentro!
Siga no Instagram: @cidadesemevidencia
Participe do grupo de notícias no WhatsApp: Clique aqui
Envie sua pauta ou sugestão para nossa Redação: (86) 99486-2044

Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.

Post a Comment

أحدث أقدم