![]() |
Suspeito confessou que transportava a droga desde a madrugada; prisão foi realizada pela Força Tática do 2º BPM.
Prisão aconteceu durante patrulhamento na PI-210
Um homem foi preso por tráfico de drogas no final da manhã deste domingo (1º) na rodovia PI-210, nas proximidades da entrada do povoado Barro Vermelho, no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), durante patrulhamento ostensivo na região.
De acordo com informações da corporação, por volta das 11h, os policiais avistaram um motociclista em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor ficou nervoso e tentou fugir, sendo alcançado cerca de 400 metros depois.
Droga seria entregue em festa de aniversário
Durante a abordagem, a guarnição realizou busca pessoal e encontrou com o suspeito duas porções de uma substância análoga à cocaína — uma de tamanho menor e outra maior — além de R$ 9,00 em dinheiro trocado, um aparelho celular e a motocicleta utilizada para o transporte do material ilícito.
O homem, identificado pelas iniciais F. Da. S. S., confessou que havia adquirido a droga no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, região conhecida como “Carandiru”. Segundo relato à polícia, ele estava transportando os entorpecentes desde a madrugada com destino à cidade de Ilha Grande, onde faria a entrega durante uma comemoração de aniversário.
![]() |
Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes
Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas, previsto na Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).
A Polícia Militar reforça que segue intensificando as ações de patrulhamento na região, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.
Leia também
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Piauí, em Parnaíba
- Força Tática apreende drogas e arma de fogo no bairro João XXIII, em Parnaíba
- Mulher é presa tentando entregar drogas em presídio de Parnaíba
Denúncias
A Polícia Militar orienta que qualquer cidadão pode colaborar com o trabalho policial realizando denúncias anônimas através do número 190 ou pelo WhatsApp da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Parnaíba.
Fique por dentro!
Acesse: www.cidadesemevidencia.com.br
Siga no Instagram: @cidadesemevidencia
Participe do grupo de notícias no WhatsApp: Clique aqui
Envie sua pauta ou sugestão para nossa Redação: (86) 99486-2044
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário