Dupla é presa por tráfico de drogas em imóvel conhecido como “Boca da Andresa” em Parnaíba

Foto: Reprodução

Ação da Força Tática resulta na apreensão de crack, cocaína, maconha e material para embalagem

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática da 2ª Companhia do 27º Batalhão, realizou neste domingo (22) a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do estado. A operação ocorreu em um imóvel abandonado amplamente conhecido na região como “Boca da Andresa”, apontado em diversas investigações como ponto ativo de comercialização de entorpecentes.

Foto: Reprodução 

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia anônima relatando intensa movimentação suspeita no imóvel. Os policiais se deslocaram rapidamente até o endereço indicado e, ao chegarem, flagraram dois indivíduos em atividade de compra e venda de drogas.

Um dos suspeitos foi identificado pelas iniciais G. L. de S., surpreendido no momento em que comprava entorpecente do outro homem, identificado como L. P. de S., de 27 anos, que possui passagens anteriores pela polícia por crime de roubo.

Foto: Reprodução

Ao perceberem a chegada da viatura, os dois indivíduos tentaram fugir. G.L.S. foi contido ainda dentro da residência. Já L.P.S. correu pelos fundos e se embrenhou em uma área de mata, onde acabou se ferindo no pé durante a fuga.

Minutos depois, ele foi localizado deitado no matagal. Próximo a ele, os policiais encontraram uma lata com grande quantidade de drogas e outros materiais utilizados para o tráfico.

Na ação, os policiais apreenderam:

  • 21 porções de maconha
  • 51 porções de crack
  • 8 porções de cocaína
  • Papel alumínio para embalar as drogas
  • Uma balança de precisão
  • Uma faca utilizada no preparo dos entorpecentes

Todo o material estava pronto para a comercialização.

Após a prisão e apreensão, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos e possíveis conexões com organizações criminosas da região.


Leia também:


Fique por dentro!
Siga no Instagram: @cidadesemevidencia
Participe do grupo de notícias no WhatsApp: Clique aqui
Envie sua pauta ou sugestão para nossa Redação: (86) 99486-2044

Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem