Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Acre após confessar o assassinato do marido, de 37 anos, em Acrelândia (AC). O crime chocante ganhou repercussão após a autora relatar que, além de tirar a vida do companheiro, cortou o órgão genital dele, cozinhou com feijão e chegou a ingerir parte do alimento.
O corpo da vítima foi localizado a cerca de dois quarteirões da residência onde o casal vivia. O homem estava desaparecido há alguns dias, o que motivou o início das investigações.
Durante os depoimentos à polícia, a mulher apresentou versões contraditórias, o que aumentou as suspeitas sobre sua participação no desaparecimento. Após diligências e interrogatórios, ela confessou o crime e alegou ter agido por vingança, ao descobrir que o companheiro consumia conteúdo adulto por meio de redes sociais.
De acordo com a investigação, após o homicídio, a mulher mutilou o corpo da vítima e cozinhou parte dos restos mortais. À polícia, afirmou ter provado o alimento por curiosidade.
A autora do crime permanece presa e responderá por homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver. O caso segue sob apuração das autoridades locais.
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram , Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99486-2044
إرسال تعليق