Polícia Militar cumpre mandados e prende duas mulheres em operação no bairro Igaraçu. Celulares, relógio e drogas foram apreendidos.
![]() |
Foto: Reprodução |
Na tarde desta segunda-feira (22/09), por volta das 16h30, a Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência, prendeu duas mulheres que possuíam mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu no bairro Igaraçu.
A operação foi desencadeada após informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que indicavam a localização de Francisca Ingrid de Jesus, de 31 anos, e Lorena Veras Alves, de 24 anos, conhecida como “Rapunzel”.
Durante as diligências, os policiais identificaram que as foragidas estavam escondidas em uma residência. No momento da abordagem, as duas tentaram fugir pelos fundos do imóvel e se desfazer de objetos.
![]() |
Foto: Reprodução |
Na residência, encontrados cinco aparelhos celulares, um relógio de cor dourada e duas porções de substância análoga à maconha. A rápida intervenção da equipe policial frustrou a tentativa de fuga.
As presas e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
A Polícia Militar destacou que o trabalho de inteligência tem sido essencial para o combate à criminalidade, permitindo a localização e prisão de indivíduos envolvidos em ilícitos e contribuindo para a manutenção da ordem pública.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário