Mulher é presa suspeita de integrar facção criminosa e tráfico de drogas em Parnaíba

 

Foto: Reprodução/J.Marcos

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde deste sábado (20), uma mulher de 54 anos suspeita de integrar a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e de envolvimento direto com o tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 13h10, na localidade conhecida como Estrada do Céu, zona rural de Parnaíba, região do Povoado Alto do Batista.

De acordo com informações da corporação, a prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
A suspeita, identificada pelas iniciais M. A. do N. S., foi localizada em sua residência e notificada sobre o mandado judicial que pesava contra ela.

No local, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal (bate bucha) e um aparelho celular Samsung, que serão encaminhados para perícia a fim de auxiliar nas investigações.

Segundo relatório policial, a mulher é alvo de mandado de prisão por crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Esses crimes estão entre os mais graves previstos na legislação penal brasileira, com penas que podem ultrapassar 10 anos de reclusão.

A suspeita foi conduzida por uma guarnição do 2º BPM até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi apresentada à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais cabíveis.


Fique por dentro!
Siga no Instagram: @cidadesemevidencia
Participe do grupo de notícias no WhatsApp: Clique aqui
Envie sua pauta ou sugestão para nossa Redação: (86) 99486-2044

Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem