BARRAS – A Polícia Militar de Barras prendeu na manhã desta terça-feira (12/08) um homem conhecido como Paulinho, apontado como autor do homicídio de Carlos Alberto de Souza Santos, de 22 anos, ocorrido no último sábado (09/08), na localidade Ingá, zona rural do município. Além do homicídio, o suspeito também atacou outra pessoa durante o mesmo episódio, deixando-a gravemente ferida.
A prisão foi realizada na localidade Centro Taquari, em uma ação rápida coordenada pelo Capitão Batista e pelo Sargento Batista Júnior. A operação contou com levantamentos de inteligência e denúncias que indicaram o paradeiro do acusado. Paulinho foi levado à delegacia e permanece sob custódia, aguardando as medidas judiciais.
A motivação do crime ainda é investigada pelas autoridades locais, que também apuram possível envolvimento do suspeito em outros crimes na região.
Na madrugada de domingo (10/08), moradores encontraram o corpo de Carlos Alberto com múltiplas perfurações causadas por arma branca. A Polícia Militar foi acionada para confirmar a ocorrência. Testemunhas relataram que a vítima estava em um bar acompanhada por três homens, sendo dois deles os principais suspeitos do homicídio. Durante o confronto, outra pessoa ficou gravemente ferida.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário