PARNAÍBA – A Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática do 27º Batalhão, prendeu, nesta terça-feira (19/08), duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e de ameaçar policiais militares. A ação ocorreu no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do estado.
De acordo com a PM, a equipe realizava diligências no povoado Gameleira, investigando um veículo com restrição de furto, quando recebeu um chamado de urgência do Serviço Reservado. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com A.S.S., conhecida como “Tranca Rua”, que foi flagrada correndo em via pública.
Ao ser abordada, a suspeita teria proferido ameaças contra integrantes do Serviço Reservado. A ocorrência levou os policiais até a residência alvo, localizada no bairro Frei Higino.
No imóvel, estavam dois homens identificados pelas iniciais R.S.V. e A.J., apontados como usuários. Além deles, foram detidas A.S.S. e M.S.S., suspeitas de comercializar drogas na região.
![]() |
Foto: Divulgação/PM-PI |
Durante a busca no local, os policiais apreenderam:
- 12 porções de substância análoga à cocaína;
- 41 trouxinhas de maconha;
- uma quantia em dinheiro trocado;
- uma motocicleta Honda Pop, recolhida para averiguação.
As duas mulheres e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficaram à disposição da Justiça.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário