A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quarta-feira (20/08), um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais F.A.G.A., no bairro Cidade Nova, em Campo Maior, região Norte do estado.
Segundo informações repassadas pelo delegado Carlos Júnior, a prisão é decorrente de uma condenação ainda não transitada em julgado pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca, conforme previsto no Art. 157, § 2º, I, do Código Penal.
De acordo com a investigação, o crime aconteceu em 9 de novembro de 2019, quando F.A.G.A., em conjunto com outros indivíduos, abordou uma vítima de iniciais C.V.G. de O. que trafegava em uma motocicleta. O grupo utilizou uma faca para intimidar a vítima e subtrair seu aparelho celular.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Campo Maior. O condenado deverá ser encaminhado ao sistema prisional para início do cumprimento da pena de seis anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime semiaberto.
A Polícia Civil reforçou que continuará atuando no combate à criminalidade e na execução das ordens judiciais na região.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
إرسال تعليق