![]() |
Foto: Divulgação/ BEPI/ ASCOM |
Ação policial flagrou entorpecentes, materiais usados no tráfico e celulares de alto valor com os suspeitos
A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite desta terça-feira (15/07), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na zona Leste de Teresina. A prisão foi efetuada por equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Especializado (CPE).
De acordo com a PM, durante rondas ostensivas no bairro Morros, os policiais observaram duas pessoas em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta branca. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo tentaram evitar a abordagem, mas foram rapidamente interceptados pela guarnição.
Na revista pessoal e do veículo, os agentes encontraram 10 porções de substância semelhante à cocaína, três pacotes de sacos plásticos, geralmente utilizados para embalar entorpecentes, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares — um iPhone 13 e um iPhone 8 Plus — além de R$ 1.050,00 em dinheiro vivo e a motocicleta utilizada na fuga.
![]() |
Foto: Divulgação/BEPI/ASCOM |
Os envolvidos foram identificados pelas iniciais P.T.R.S., de 31 anos, e A.C.N.O., de 24 anos. Após o flagrante, ambos foram conduzidos ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde foram autuados com base nova artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, que trata dos crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.
Casos como esse evidenciam o constante trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em regiões urbanas e periféricas do Piauí. A atuação do BEPI tem sido decisiva para a repressão ao crime organizado e o fortalecimento da segurança pública em áreas de maior vulnerabilidade.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário