![]() |
Foto: Reprodução |
Um homem identificado apenas pelas iniciais O.P.S. foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (03/07), na zona Sul de Teresina. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo — um em cada mão — e deixada em uma área de mata próxima ao aterro sanitário da capital.
De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem relatou que foi abordado por dois indivíduos armados na Vila Parque Vitória. Sob ameaça, ele foi conduzido pelos suspeitos até uma região isolada nas imediações do bairro, onde, por volta das 17h, foi alvejado nas mãos.
Após os disparos, os agressores fugiram do local, deixando a vítima ferida em meio à vegetação.
Mesmo gravemente ferido, O.P.S. conseguiu caminhar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, onde deu entrada por volta das 19h. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado e passará por exames e procedimentos cirúrgicos.
Em depoimento à Polícia Militar, o homem afirmou não ter identificado os autores do crime e não saber os possíveis motivos para a agressão.
A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil do Piauí. As circunstâncias do crime, bem como a motivação e a identidade dos suspeitos, ainda são desconhecidas.
A Polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia (número 181).
Leia também:
- Homem é preso com arma e dinheiro durante patrulhamento na zona Sudeste
- Polícia Civil deflagra operação e prende 10 pessoas por tráfico e homicídios
- Condutora é presa por embriaguez ao volante durante patrulha da PMPI
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário