![]() |
Foto: Reprodução |
Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (12), no quintal de uma empresa localizada no centro de Castelo do Piauí, gerando comoção e mistério na cidade. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos iniciais e dar início às investigações sobre a causa da morte.
O corpo foi identificado como sendo de Francisco das Chagas Ribeiro Reis, de 30 anos. Ele foi encontrado por um funcionário da empresa Focos, situada no centro da cidade, que imediatamente comunicou a Polícia Militar. A vítima residia com a mãe na localidade Faveira 2, zona rural de Castelo do Piauí.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar constatou o óbito e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Maior realizou a remoção do corpo. O laudo do IML deverá apontar as causas da morte, que ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil será responsável por apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações oficiais sobre sinais de violência ou qualquer indício que aponte a causa do óbito. O caso seguirá em investigação, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das diligências.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário