![]() |
Foto: Reprodução |
Colisão causou grandes danos materiais e deixou uma pessoa ferida; trânsito ficou lento no sentido Campo Maior–Piripiri
Um acidente envolvendo dois veículos, um Toyota Corolla e um Fiat Toro, causou um intenso congestionamento na BR-343, na manhã desta terça-feira (15/07). A colisão ocorreu na altura da ponte do Jenipapo, nas proximidades do Monumento Heróis do Jenipapo, em um trecho que liga Campo Maior a Piripiri.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla colidiu na traseira do Fiat Toro. O impacto foi significativo, resultando na destruição da parte frontal do Corolla e danos relevantes na traseira da picape.
Apesar da gravidade do impacto, não houve registro de feridos graves. No entanto, uma das pessoas envolvidas relatou fortes dores na região do pescoço e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior para avaliação médica.
O acidente provocou um extenso engarrafamento no trecho, exigindo a presença da PRF para controlar o fluxo de veículos e evitar novos incidentes. A equipe também realizou a perícia no local para identificar as causas exatas do sinistro. A rodovia ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos.
A PRF recomenda que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho da ponte do Jenipapo, especialmente em horários de maior fluxo. Situações de baixa visibilidade, velocidade excessiva ou desatenção podem agravar riscos de colisões traseiras, como no caso registrado hoje.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário