Homem se recusa a pagar programa em motel e PM é acionada

Polícia Militar foi acionada e resolveu a situação; homem pagou o valor devido após intervenção dos agentes

Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (31), em um motel localizado na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina. Um cliente se recusou a pagar o valor de R$ 500,00 acordado após contratar os serviços de uma profissional no estabelecimento.

Cliente tentou sair sem pagar

De acordo com informações repassadas pela profissional, o homem, após ser atendido no quarto, tentou se esquivar do pagamento. Revoltada com a situação, a mulher decidiu trancar o cliente no quarto e acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem dormindo tranquilamente na cama, como se nada tivesse acontecido.

PM intermediou o pagamento no local

Após ser acordado pelos policiais, o homem não apresentou resistência. Com a intervenção da equipe da PM, ele concordou em realizar o pagamento dos R$ 500,00 ainda no local, encerrando a ocorrência sem a necessidade de condução para a delegacia.

Casos semelhantes são registrados com frequência

Esse tipo de situação, embora pareça inusitada, não é tão raro. Ocorrências envolvendo descumprimento de acordos financeiros entre clientes e profissionais autônomas em motéis ou similares são mais comuns do que se imagina.

Leia também:
👉 Homem invade residência, agride moradora e é preso em flagrante em Parnaíba
👉 Confusão em bar termina com homem ferido e dois detidos em Luís Correia

Orientações e cuidados

A Polícia Militar orienta que, em casos de desacordo financeiro ou desentendimentos dessa natureza, as partes envolvidas acionem as autoridades para mediar a situação, evitando que os casos se agravem.

Além disso, ressalta-se que qualquer negociação de prestação de serviços deve ser feita de forma clara e com cuidado, a fim de evitar constrangimentos ou prejuízos.


Fique por dentro!
Acesse: www.cidadesemevidencia.com.br
Siga no Instagram: @cidadesemevidencia
Participe do grupo de notícias no WhatsApp: Clique aqui
Envie sua pauta ou sugestão para nossa Redação: (86) 99486-2044

Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem