![]() |
Foto: Reprodução |
Ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil; suspeito enviava mensagens com ameaças de morte motivadas por ciúmes
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu, na tarde desta quarta-feira (25/06), um homem identificado pelas iniciais D.L.V., acusado de descumprir medidas protetivas de urgência. A prisão aconteceu no bairro Noivos, na zona Leste de Teresina.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o suspeito já havia sido denunciado pela ex-companheira após ameaças com o objetivo de reatar o relacionamento. Em atendimento realizado pela Delegacia da Mulher da zona Norte, a vítima recebeu medidas protetivas que impediam o agressor de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com ela.
Mesmo ciente das restrições legais, o homem voltou a procurar a vítima em maio deste ano. Motivado por ciúmes, ele enviou mensagens com ameaças de morte, o que configurou o descumprimento das medidas impostas pela Justiça.
“Foi feito um trabalho de investigação e levantamento por parte da nossa equipe, que conseguiu localizar e prender o acusado, encaminhando-o ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Tales Gomes.
A Polícia Civil do Piauí reiterou, por meio de nota, seu compromisso com o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, destacando a importância da denúncia e da aplicação rigorosa das medidas legais para a proteção das vítimas.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário