![]() |
Foto: Reprodução |
Homem tem histórico de reincidência e foi detido por violação de domicílio; suspeita é que agia para sustentar vício em drogas
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (24/06), um homem identificado como Gerson Breno Marreiro Lustosa, de 27 anos, natural de Fortaleza (CE), acusado de invadir uma residência localizada no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. O imóvel pertence a um casal de policiais.
Segundo informações repassadas por uma fonte da Polícia Militar, Gerson Breno é ex-presidiário e possui um histórico de reincidência criminal. Em outubro de 2020, ele foi preso duas vezes em menos de 48 horas e já cumpriu cinco meses de reclusão na Penitenciária Mista de Parnaíba.
A ação desta terça-feira foi conduzida por uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Mont Serrat. A prisão ocorreu após o suspeito ter sido flagrado invadindo a residência. De acordo com a polícia, há indícios de que uma ferramenta tenha sido levada do local.
A Polícia Militar informou que Gerson é suspeito de envolvimento em pequenos furtos na região, principalmente com o objetivo de manter o vício em drogas. Os crimes vêm sendo registrados em sequência nos últimos dias, aumentando a sensação de insegurança entre os moradores do bairro Planalto.
Na Central de Flagrantes de Parnaíba, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Gerson por violação de domicílio.
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
Postar um comentário