Na noite desta sexta-feira (11), policiais militares da 3ª Companhia do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Piracuruca, no Norte do Piauí, efetuaram a prisão do taxista Sérgio Ferreira de Sousa, de 58 anos, acusado de lesionar com um disparo de arma de fogo sua vizinha, Maria dos Remédios de Sousa, de 36 anos. O crime ocorreu por volta das 18h30, no bairro Fátima, zona urbana do município.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso teve início após uma discussão entre moradores da região. Testemunhas relataram que Sérgio se desentendeu com Samuel da Silva Ferreira, de 30 anos, companheiro de Maria Palloma, de 28 anos, por conta de conflitos relacionados ao imóvel onde residem.
Durante a confusão, a senhora Maria dos Remédios acabou sendo atingida na perna por um disparo. A arma usada no crime não foi localizada até o momento.
Após o ocorrido, os policiais localizaram Sérgio Ferreira em frente à própria residência. Ele resistiu à abordagem policial e, ao tentar fugir entrando no imóvel, feriu a mão ao tentar impedir o acesso dos agentes. Mesmo ferido, ele foi detido e conduzido à delegacia.
Todos os envolvidos, que são naturais do município de São José do Divino, também foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos.
O taxista foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo em via pública e ameaça. Sérgio Ferreira permanece detido e está à disposição da Justiça.
Leia também:
- Polícia Civil apreende cigarros eletrônicos na zona sul de Teresina
- Pai e filho são atropelados e criança quase é arrastada por carro em Teresina
- Polícia Federal deflagra Operação Espia contra o tráfico internacional de drogas no Piauí
Portal Cidades em Evidência – Informação com credibilidade e alcance regional e nacional.
إرسال تعليق