Homem que manteve família em cárcere privado, matou pai e irmão, um PM e deixou 9 feridos é encontrado morto dentro de casa, diz polícia

 


Um homem de 45 anos fez a própria família refém em casa, matou o pai e o irmão, além de um policial militar a tiros em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de segunda-feira (22). O atirador foi encontrado morto dentro do imóvel na manhã desta quarta-feira (23).

Outras 10 pessoas, entre policiais e familiares, ficaram feridos e foram levados para um hospital (veja, abaixo, quem eram e qual é os estados de saúde deles).


Até o início da manhã desta quarta, a Brigada Militar (BM), a polícia militar gaúcha, tentava negociar a rendição do atirador ainda dentro da casa, no bairro Ouro Branco.

A polícia diz que foi até a casa onde a família estava após receber denúncias de que os pais do atirador eram mantidos em cárcere privado. Assim que o criminoso viu os agentes, atirou contra eles e contra os familiares. Dois drones dos militares também foram abatidos pelo homem, segundo a BM.

Além do pai do criminoso, estavam no imóvel a mãe, o irmão e a cunhada dele. Todos foram atingidos pelos disparos após a chegada dos policiais.

Os três mortos foram identificados como: Eugênio Crippa, de 74 anos, pai do atirador; Everton Crippa, 49 anos, irmão dele; e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos. Os outros feridos são seis policiais e um guarda municipal e civis.

 

O crime aconteceu em uma casa na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco. A BM faz cerco contra o suspeito, que, até a manhã desta quarta, estava dentro do imóvel onde começou o tiroteio.

“A todo momento, tentamos negociar com ele, conversar com ele, tentamos contato telefônico através dos números que a gente conseguiu, ele não responde a nenhum contato que estamos tentando fazer com ele. A única forma de resposta é através de disparos”, diz o tenente-coronel Alexandro Famoso, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Novo Hamburgo.


(Imaranhão )


Leia outras notícias em   Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no   Instagram  , Acesse nosso grupo do   Whatsapp  . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp     (86) 99538-9215

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem